Enviando email...
Há mais de 40 anos
propondo soluções
em negócios imobiliários

SEGUROS GARANTIA

Seguros garantia: confira a modalidade que combina com você!

Quando você pensa em alugar um imóvel é preciso pensar também nas modalidades de seguro garantia disponíveis no mercado. Elas visam a garantia para o proprietário que o pagamento será realizado até o fim do contrato.
Saiba mais!

Fiador

A opção mais comum, pois é uma possibilidade segura e que não gera custos adicionais ao inquilino.
O fiador é a pessoa que vai garantir o pagamento dos aluguéis caso o locatário fique inadimplente. Para isto é exigido uma documentação e o fiador também deve possuir imóvel quitado em seu nome e comprovação de renda de três vezes o valor do aluguel.

Seguro-fiança

Agora você não precisa mais de fiador para alugar o imóvel que desejar.
Com o seguro-fiança você aluga um imóvel com o melhor custo benefício sem burocracias. Basta escolher o imóvel e passar por uma análise cadastral para comprovação de crédito que será realizada em até 48 horas pela seguradora. Com o cadastro aprovado imediatamente poderá fazer o contrato do imóvel que deseja.
O pagamento do seguro-fiança é mensal e vem junto com o aluguel, sendo assim não é devolvido ao final do contrato. Esta é uma maneira fácil de você locar seu imóvel sem precisar de fiador ou caução, assim você pode dedicar seu tempo exclusivamente para mudança.

Caução

Caução é uma garantia que o locatário tem que disponibilizar no momento de fazer um contrato imobiliário. Este serve para dar segurança ao dono do imóvel para o caso de quaisquer prejuízos causados pela pessoa que locou o imóvel.
Geralmente corresponde ao valor de três aluguéis, que pode ser em forma de um cheque-caução, depósito caução ou depósito cautelar. Esse valor é pago no momento do fechamento do contrato de aluguel e devolvido corrigido após o fim do contrato, tendo sido o mesmo cumprido fielmente.